segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Card Maker #97 - Top 3


Oie.



3° Lugar - Hot Spring, by: Lucasmon


 Field Spell Card
You can only activate each these effects of "Hot Spring" once per turn:
● You can Normal Summon 1 Pyro-Type monster in addition to your Normal Summon or Set, if you do; you cannot Special Summon during this turn, except FIRE monsters.
● If the only monsters you control are face-up FIRE monsters: You can Normal Summon Pyro-Type monsters for 1 less Tribute.
● You can send 1 card from your hands to the Graveyard to activate this effect: send 1 Pyro-Type monster from your deck to the Graveyard.
● When this card is destroyed and sent to the Graveyard: Shuffle all Pyro-Type monsters from your Graveyard into the Deck, then add 1 FIRE monster , whose Level is less than or equal to the number of monsters you shuffled into your Main Deck.

2° Lugar - Palace of the Knowledge, by: Killua Zoldyck


  Field Spell Card
 Field Spell Cards cannot be activated while this card is face-up on the field and the effects of other Field Spell Cards on the field are negated. Once per turn you can tribute 1 monster you control : Add 1 monster with the same Type, Attribute and Level as that tributed monster in the graveyard from your deck to your hand, except the tributed monster. You cannot use that Monster Card for the rest of this turn. You can remove from play this card in your graveyard to add 1 "Palace of the Knowledge" from your deck to your hand.

 1° Lugar - Celestial Energy, by: WKnight


  Field Spell Card
Each time a monster Warrior-type LIGHT attribute is special summoned, put a Celestial Counter on this card. If a monster Warrior-type LIGHT attribute is targeted by a effect of a monster, you can remove 2 Celestial Counters this card: negate the activation of this effect and destroy the card.

Pois é, pois é, sem textinho especial pra cada um essa semana, preferi fazer um ''resumão'' de tudo que me agradou nos cards aqui mesmo, já que são só 3, apesar de ter um bom numero de participantes optei por top 3, devido a baixa qualidade de alguns envios. Falando do que interessa aqui, o principal motivo de eu ter escolhido essas 3 cartas é um só, elas são as mais jogáveis dentre tudo que mandaram, sim, acho que a segunda e terceira tenham recebido efeitos demais da conta, mas isso n atrapalha a qualidade delas em suas funções, Lucas foi muito bom dando suporte aos monstros de fogo, Volcanic, Laval e Flamvell tem um trabalho legal no cemitério, acredito que é nisso que essa carta deveria ter sido mais focada, já a segunda, gostei de todos os efeitos, um search generico é muito bem vindo, e com um custo muito justo por sinal, o que não me agrada é o efeito no cemiterio, buscar outra copia não me parece algo justo. Já a primeira, gostei bastante, otimo trabalho do WKnight, bem simples, mas também muito funcional, um grande auxilio aos Satellars, já que o field próprio deles flopou, parabéns!

Card Maker #98

E os temas escolhidos dessa vez são!

Reptile - Tema simples, criar um novo suporte aos monstros répteis, da forma que você desejar!

Gemini - Desafio com regras especiais, envolvendo os monstros Gemini!

Six Samurai - Depois do flop completo que o Shadow se tornou, é hora de novos suportes.

Cyberdark - Entrou pelas cotas do anime, apesar de usufruir bastante de suportes indiretos, é hora de ganhar algo novo e único!


Votação

Reptile

Gemini

Six Samurai

Cyberdark


É isso pessoal, não esqueçam de votar no seu tema preferido, em breve rank atualizado. Abraços a tod@s e até breve, valeu!

3 comentários:

  1. Parabéns a todos, ótimas cartas. Na próxima escrevo o eff direto em inglês para facilitar.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena o efeito final da Hot Spring ser mandatório, mesmo com a possibilidade de miss timing nela. No lugar de "Shuffle all Pyro-Type monsters from [...]" bem que poderia ser "You can shuffle any number of Pyre-Type monsters from [...]".
    Preparar o Grave pra se ferrar com uma MST alike é triste. =c
    #liberaReckindlingTiaKonami

    Palace of Knowledge > Qliphortress

    Celestial Energy poderia ter uma restrição, dada a possibilidade de swarm dos decks que ela viabiliza [ainda mais]. Pessoalmente, acho que tanto o efeito de adicionar Counters quanto o de negar, deveriam ser restringidos (o primeiro, twice a turn e o segundo, once). No mínimo colocar um "max. 2 Celestial Counters" nela já ajudava.

    ResponderExcluir
  3. mds vdd nunca pensei na possibilidade como o Palace of Knowledge seria vantajoso para os qliphort ( só com os lvl 6 archive-genome) e acho que eu poderia ter feito ela sem o effeito de adc outra para a mão , só fiz deixar ela mais apelona assim kkkk , enfim bom top e quero uma celestial energy para jogar com os tellarknights XD

    ResponderExcluir

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados
imagem-logo