5° Colocado - Hyper Dragon Warrior

Por: Lucasmon
Hyper Synchron + 2 ou mais monstros não-Tuner
Uma vez por turno: você pode Normal Summon 1 monstro Synchron ou um monstro do tipo Machine ou Warrior de nível 2 ou menos da sua mão em adição a sua Normal Summon comum. Se você o fizer: você não pode fazer Xyz summon até a End-phase. Durante a End-Phase, se essa carta seria banida pelo efeito de Hyper Synchron: você pode banir um monstro no campo do oponente ao invés.
Abrindo o Top, temos o Lucasmon e seu criativo dragão guerreiro que deve ser feito a partir do Hyper Synchron. Pera ae, um dragão?! Sim, como o efeito do Synchron dá um boost para um dragão que ele invoque, nada mais justo que seu Warrior correspondente ser um monstro desse tipo. Essa sua criatividade já me fez gostar muito dessa carta logo de cara. O efeito é também muito interessante: podemos Normal Summon 1 Synchron da mão em adição a nossa Normal Summon todo turno (ou um monstro Warrior ou Machine de nível 2 ou menor), o que significa que poderemos fazer ainda mais Synchro Summons no mesmo turno. O último efeito foi o que eu mais gostei. Com ele, você ganha um bônus caso invoque o dragão usando o Hyper Synchron e não o impostor Quickdraw Synchron, banindo um monstro do oponente na End-Phase. A única coisa que não me agradou muito na sua carta é o custo de invocação que exige 2 ou mais monstros, pois creio que isso limitaria um pouquinho seu uso. De resto, gostei muito da carta, meus parabéns!
5° Colocado - Bri Warrior
Por: Navas
Bri Synchron + 1 ou mais monstros não tuner
Durante o turno do oponente, quando ele Special Summon um monstro, você pode fazer aquele monstro ganhar 600 ATK para negar seus efeitos até sua próxima End-Phase.
Calma aí, 5° colocado de novo? Sim galera, não foi erro de digitação. Eu gostei tanto das cartas do Navas e do Lucasmon que não achei justo deixar nenhuma das duas de fora. Ressalto que isso é uma excepcionalidade e dificilmente se repetirá. Bom, falando da carta, gostei muito da ideia de negar efeitos de monstros que o oponte invoca especialmente em troca de dar a eles 600 ATK, pois isso poderia conter muitas cartas chatas: se o oponente usasse Monster Reborn num Gadget, por exemplo, poderíamos negar seu efeito de busca. Isso se estende a muitas outras cartas, entre as quais posso citar principalmente Leviair e Lavalval Chain, que sofreriam muito nas mãos de Bri Warrior. O único problema é o o boost de ataque é bem alto e o ataque do Warrior nem tanto, então ele poderia acabar morrendo graças ao próprio efeito. Tirando isso, gostei muito, meus parabéns!



Por: Cyberblu
"Steam Synchron" + 1 monstros não-tuner.
Uma vez por turno, você pode descartar 3 cartas do topo do seu deck: Compre 1 carta para cada monstro Tuner descartado. Se esta carta seria destruída por batalha ou efeito, você pode embaralhar 2 monstros Tuner em seu cemitério ao deck para negar a destruição.
Cyberblu ficou em quarto com esse excelente monstro, muito criativo por sinal. A ideia de millar cartas e aplicar efeitos dependendo de quantos Tuners foram millados me lembrou Shooting Star Dragon, e pode ser muito bem aproveitada em diversos decks. OP? Não, principalmente se considerarmos que os decks Synchron hoje em dia não usam muitos Tuners. O último efeito foi o que mais me agradou: caso o bicho for ser destruídp, você pode reciclar 2 Tuners do cemitério para impedir que ele morra. Ataque equilibrado, nível equilibrado, efeito equilibrado... Tudo muito bom, então só posso te parabenizar.




4° Colocado - Unknown Warrior
Por: kattomick
Essa carta ganha 300 ATK para cada monstro Synchron no cemitério. Uma vez por turno,você pode banir um monstro Synchron na sua mão, campo ou cemitério para comprar uma carta. Se esse efeito foi usado, mille 1 carta na End-Phase.
A terceira colocação ficou com o kattomick, que fez uma carta mais simples que as demais porém muito interessante. Achei bacana a ideia de fazer um monstro que proporciona Draw Power com a ajuda dos Synchrons, e ainda por cima temos o bônus de millar uma carta na End-Phase. Sim, isso é um bônus, pois em decks synchron o cemitério é muito importante e é muito bom possuir monstros lá. Quanto ao boost de ataque, também achei muito bom, e ele pode acabar se tornando um ótimo beater dependendo do deck em que está inserido. Nem tenho muito mais o que falar de sua carta, pois como eu disse, ela é bem simples e descomplicada, porém muito funcional e poderia dar um Up em decks temáticos. Meus parabéns, continue assim ^^
3° Colocado - Stem Warrior
"Steam Synchron" + 1 monstros não-tuner.
Uma vez por turno, você pode descartar 3 cartas do topo do seu deck: Compre 1 carta para cada monstro Tuner descartado. Se esta carta seria destruída por batalha ou efeito, você pode embaralhar 2 monstros Tuner em seu cemitério ao deck para negar a destruição.
Cyberblu ficou em quarto com esse excelente monstro, muito criativo por sinal. A ideia de millar cartas e aplicar efeitos dependendo de quantos Tuners foram millados me lembrou Shooting Star Dragon, e pode ser muito bem aproveitada em diversos decks. OP? Não, principalmente se considerarmos que os decks Synchron hoje em dia não usam muitos Tuners. O último efeito foi o que mais me agradou: caso o bicho for ser destruídp, você pode reciclar 2 Tuners do cemitério para impedir que ele morra. Ataque equilibrado, nível equilibrado, efeito equilibrado... Tudo muito bom, então só posso te parabenizar.
2° Colocado - Quickdraw Warrior
Por: GabrielX
Quickdraw Synchron + 1 ou mais monstros não-tuner
Uma vez por turno: você pode banir 1 synchro "Warrior" do seu Extra Deck que requer um monstro Synchron como material. Se o fizer, o ATK<, DEF, efeito e nível desse monstro se tornam igual ao do monstro banido até a End-Phase.
Na segunda colocação, temos o Gx, que vem evoluindo muito como competidor nos últimos concursos.Gostei muito do seu Quickdraw Warrior, não só pela arte, que está perfeita, mas também pela proposta: assim como seu primo mais novo, ele também é um monstro coringa, capaz de virar qualquer coisa. Num turno, ele pode ser um Drill Warrior, no outro, um Turbo Warrior, e assim por diante. Alguns podem se perguntar: qual é a vantagem de invocá-lo se poderíamos simplesmente invocar o monstro que ele copia? Eu digo para vocês: a flexibilidade. Graças ao efeito do Quickdraw, ele pode virar uma coisa diferente a cada turno, e assim você pdoe usá-lo de diferentes maneiras conforme o duelo andar. Muito bacana mesmo a ideia, gostei muito e acho digna de uma medalha de prata. Meus parabéns!
1° Colocado - Hyper Warrior
Por: Subonito
Hyper Synchron + 2 ou mais monstros não-tuner
Uma vez por turno: você pode selecionar e Special Summon 1 monstro do tipo dragão Synchro do seu cemitério. Seus efeitos são negados e ele é banido durante a End-Phase. Durante o turno em que esse efeito é ativado: essa carta perde 800 ATK até a End-Phase.
Finalizando, temos o medalhão Subonito e seu excelente Hyper Warrior. Cara, como eu queria que esse bicho existisse! Além da arte fod*, temos um efeito muito bom. Admito que quando coloquei o Hyper Synchron na lista dos monstros que poderia ser utilizados para esse CM achei que ninguém iria fazer um Warrior para ele, pois é difícil relacionar o efeito dele ao de um Synchro. Mas você (e o Lucasmon também) conseguiu fazer isso com maestria, e o resultado foi muito bom: uma vez por turno, podemos invocar um dragão Synchro do cemitério, só que ele vem sem efeito, é banido na End-Phase, e o Hyper Warrior perde 800 ATK. Já deu pra perceber que todos os elementos do efeito do Tuner estão na carta, né? Mostrei essa carta para meu irmão e ele achou um pouquinho OP, mas eu discordo porque não é tão fácil invocá-lo e seu efeito tem muitos contras, Em suma, gostei muito, está de parabéns, vitória mais que merecida!
Então é isso galera. Espero que curtam esse Top tanto quanto eu e não deixem de comentar!