Tema: fazer um Ritual Monster
Leiam as regras que tem umas coisas diferentes!
- Cada participante pode enviar até 2 cartas para o email yugihoje@hotmail.com ou em forma de comentário.
- Você pode tanto enviar dois Ritual Monsters com suas respectivas Ritual Spells quanto apenas um Ritual Monster e uma Spell; no primeiro caso, ambas as Spells não podem ter efeitos adicionais, devem ser apenas meios de invocação. No segundo, a Ritual Spell pode ter efeitos adicionais (ex: Dawn of the Herald)
- Se decidir fazer as cartas no Yu-Gi-Oh Card maker, por favor deixar o efeito digitado.
- Criatividade aliada ao equilíbrio e jogabilidade é o que conta.
- Cartas que fugirem do tema serão desconsideradas.
- As cartas devem ser enviadas até o próximo Domingo de manhã (até o meio dia). Cartas enviadas depois do prazo serão desconsideradas.
soh pra ver se eu entendi:
ResponderExcluir1° caso: 2 rituais com suas respectivas cartas normais(tribute isso ou mais e invoque). essas soh contam como duas, msm sendo 4cartas
ou
2°caso: um ritual monster+ uma ritual magic card, com um eff diferenciado, neh?
e se eu quiser fazer uma ritual spell q beneficia mais de um monstro, tipo aquela que eh pra qlqr dark? dai conta como uma neh???
Deixa eu ver se entendi, se eu quiser enviar o monstro ritual e a sua spell de ritual com um efeito adicional, não posso mais enviar nenhuma outra carta?
ResponderExcluirEnviei as minhas já
ResponderExcluirKimer e anônimo: exatamente!
ResponderExcluirBoa sorte a todos!
ResponderExcluirMinhas primeiras cartas: http://yugico.com/user/39677-Wknight/card/91156-rite/321640-Beauty_and_Fatale_Convocation
http://yugico.com/user/39677-Wknight/card/91156-rite/321658-Saiminjutsushi
depois mando as outras :)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMinhas segundas cartas: http://yugico.com/user/39677-Wknight/card/91156-rite/322826-Ritual_of_Roht
ResponderExcluirhttp://yugico.com/user/39677-Wknight/card/91156-rite/322829-Roht__Keeper_of_Earth
Opa, errei o post AHEUHAUE (ty kiro)
ResponderExcluirhttp://i.imgur.com/PRGGddA.jpg
http://i.imgur.com/3q75FZb.jpg
Agora sim
Efeitos por escrito (de novo)
http://freetexthost.com/uaqqutse4c
Bem vou participar.
ResponderExcluir1: http://yugico.com/user/25558-kiro/card/50233-Extra/315870-Evigishki_Scylla
2: http://yugico.com/user/25558-kiro/card/50233-Extra/315865-Waterfall_Mirror_Gishki
1. Spell e Monstros com efeitos:
ResponderExcluirTexto correto da spell, yugico mt bugado, pqp:
http://yugico.com/user/38582-LucasGaspar7/card/84815-Awakening_of_Legend_Monster__/323197-Advanced_Altar_of_Prophecy
Choose 1 Ritual Monster in your hand, send 1 Ritual Monster from your Deck to the Graveyard whose total Levels are equal to that Ritual Monster's, then Ritual Summon 1 of that Ritual Monster from your hand. If this card is used to Ritual Summon "Prophecy Queen", when this card effect resolves, you can add 1 Ritual Monster from your graveyard to your hand. During your turn, except the turn this card is sent to the graveyard, banish 1 Level 5 or higher Ritual Monster from your graveyard; Add this card from your graveyard to your hand. You cannot activate this card in the same turn you added it to your hand. You can only use 1 "Advanced Altar of Prophecy" effect per turn, and only once that turn.
Monstro: http://yugico.com/user/38582-LucasGaspar7/card/84815-Awakening_of_Legend_Monster__/323205-Prophecy_Queen
Logo mando o caso 2, de somente monstros com efeito.
2. Monstro com efeito e spell não.
ResponderExcluirSpell: http://yugico.com/user/38582-LucasGaspar7/card/84815-Awakening_of_Legend_Monster__/323211-A_Warrior_s_Spirit_Transformation_
Monstro: http://yugico.com/user/38582-LucasGaspar7/card/84815-Awakening_of_Legend_Monster__/323218-Humanatlantean_Warrior
Primeira carta:
ResponderExcluirhttp://i.imgur.com/WYMpPQL.jpg
Descrição:
Uma vez por turno, se o seu oponente controla um monster, você pode remover de qualquer um dos Graveyards 1 Monster Card. Depois, escolha um monster no campo do oponente: seu ATK e DEF são reduzidos pelos pontos de ATK e DEF do Monster Card removido por este efeito. Esta carta não pode atacar no turno que ativou este efeito, exceto se o oponente ter mais monsters no campo do que você.
Segunda carta:
http://i.imgur.com/3j0aq9c.jpg
Descrição:
Esta carta só pode ser usada para o Ritual Summon de "Madolche Ice Creamady". Você precisa tributar monsters do seu lado do campo ou mão com o total de Levels igual ao Level do Ritual Monster para realizar o Ritual Summon. Você pode, também, realizar o Ritual Summon por remover do seu Graveyard monsters com o total de Levels igual ao Level do Ritual Monster. Na Main Phase 1 que esta carta e "Madolche Ice Creamady" estão no Graveyard: você pode embaralhá-las ao Deck e comprar 2 cartas. Se este efeito é ativado, outros efeitos de "Madolche" cards no Graveyard são anulados até a próxima End Phase do oponente.
BOA SORTE A TODOS E FELIZ HALLOWEEN!