domingo, 22 de junho de 2014

Card Maker 94: Fiend Synchro Monster


E ai galera, tudo bom? Eu estarei assumindo o tema desse Card Maker, pois o Marcio, esta com problemas relacionados a sua internet e me pediu para trazer o novo desafio para vocês.


Bom, pelo nome e banner, já deve ser evidente o meu primeiro tema. O objetivo é usar a criatividade de vocês para criar um monstro do Tipo Fiend, exatamente um Synchro Monster. Fica a escolha de vocês, criarem algo genérico ou voltado para um arquétipo especifico já existente. Porque eu escolhi esse tema? Simples, eu acho que existem muito poucos monstros Synchro do Tipo Fiend que são relevantes ou lembrados de alguma forma, com exceção do Armades, Keeper of Boundaries. Quantos monstros Synchro do Tipo Fiend observamos por ai? Né? Vamos as regras:

  • Cada participante poderá participar com até 2 (duas) cartas no desafio;
  • As cartas criadas devem ser enviadas para o e-mail yugihoje@hotmail.com OU publicadas aqui mesmo nos comentários;
  • Caso suas cartas tenham sido criadas no Yu-Gi-Oh Card Maker, deixem juntamente delas os seus efeitos;
  • As cartas serão avaliadas nos quesitos: criatividade, equilíbrio e jogabilidade e competitividade. Cartas que não seguirem o tema serão desclassificadas*;
  • O prazo máximo de envio das cartas é 06/07/2014.
   
Como eu estou criando esse desafio, eu pretendo avaliar as cartas e levarei muito em conta a forma como vocês irão adapta-las ao jogo competitivo de maneira equilibrada e criativa. Com relação ao resultado do Card Maker #95, amanhã ou terça, eu ou Marcio estaremos postando o resultado para vocês. 

Eu desejo muito boa sorte a todos e até a próxima.
Felipe Leonel (Kaos) 

3 comentários:

  1. primeira carta:http://yugico.com/user/22175-lucasmon/card/126945-__/464949-Dimensional_Archfiend

    segunda:http://yugico.com/user/22175-lucasmon/card/126945-__/464961-Tricky_archfiend

    Boa sorte aos participantes ^^

    ResponderExcluir
  2. cartas já enviadas por e-mail.

    ResponderExcluir
  3. Já enviei por email as minhas! Boa sorte a todos! :D

    ResponderExcluir

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2014
Todos os direitos reservados
imagem-logo